Vereadores se reúnem na Casa Civil do Governo do Estado do Acre e reivindicam melhorias para Senador Guiomard

Nesta quarta-feira, 07, uma comitiva da câmara de Senador Guiomard, representada pelos vereadores Leire do Mixico, Alessandra Mesquita, Williene Jardim e Sandrão, estiveram na capital, em agenda com Secretário de Estado da Casa Civil, Flavio Lima e o Assessor Politico Moisés Diniz, para tratar de demandas para melhorar a qualidade de vida do povo guiomarense.
Os parlamentares apresentaram diversas demandas do município, entre elas: previsão de pagamento dos funcionários terceirizados da Empresa Tecnews, abertura de leito de UTI no Hospital local, contratação de mais profissionais para saúde, parceria com a prefeitura para melhorias em ramais e vias públicas, além de garantir atendimento a neuropediatra pelo menos uma vez no mês para as crianças que tem algum déficit neurológico.

Segundo os vereadores, estão buscando agenda com as demais secretarias do estado, para reivindicar melhorias em outras áreas, como meio ambiente, educação, reforma de maquinários e auxílio a produção familiar entre outras.
Leire do Mixico, vice-presidente da casa, pontou que os parlamentares de Senador Guiomard, lutarão por todo e qualquer tipo de melhorias em favor do município, afim de desenvolver e garantir a melhoria da qualidade de vida da população.
Comments