
Nesta quarta-feira, 19, o presidente da Câmara Municipal de Senador Guiomard, vereador Jhon Lenon, mais conhecido como Lenon da Bonal, realizou uma visita à Promotoria Civil do município. Acompanhado pela assessora jurídica da casa legislativa e pelo prestador de serviço responsável pelo portal do legislativo, o presidente se reuniu com a promotora de justiça local, dra. Misae Kinoshita, para discutir diversos temas relevantes para o poder legislativo.
A promotora de justiça, parabenizou o vereador pela eleição como presidente da casa legislativa e aproveitou a oportunidade para explicar o motivo de sua ausência na primeira sessão ordinária do legislativo realizado no dia 18 de fevereiro de 2025. Durante a reunião, a promotora apresentou ao vereador notícias de fato e procedimentos instaurados em gestões anteriores, pendentes de resolução, ressaltando a importância de que o novo presidente esteja ciente desses processos para que possa atuar de maneira informada e eficiente.
Foram abordados assuntos importantes como transparência pública e compliance e troca de experiências sobre gestão. O vereador Jhon Lenon também teve a oportunidade de tomar ciência de notícias de fato e procedimentos instaurados pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) em gestões anteriores, os quais ele terá que resolver durante seu mandato.
As autoridades das duas instituições se colocaram à disposição uma da outra para futuras colaborações.
コメント